Todas as solicitações de trocas e devoluções deverão ser comunicadas ao Atendimento da Casa de Pesca Umai antecipadamente.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham serão reenviados ao Cliente, sem consulta prévia, pela Casa de Pesca Umai.
Lembrando que os produtos não sofrerão qualquer alteração em nossa loja, sendo que serão enviados ao cliente nas mesmas condições que foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
• Embalagem aberta ou avariada,
• Produto avariado,
• Produto em desacordo com pedido,
• Falta de acessórios.

Devolução Por Desistência ou Arrependimento
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do seu pedido ou crédito para futuras compras observando as seguintes condições:
• O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
• Constatada qualquer divergência, como embalagem danificada, ausência de manual/acessórios ou lacre do produto violado, a Casa de Pesca Umai ficará isenta de aceitar a devolução e restituir o valor. Portanto, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
• A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
• Caso as condições de devolução sejam atendidas, a restituição dos valores será feita num prazo máximo de 10 (dez) dias, a contar da data de aprovação da devolução.
• Para compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.

Produto com Defeito
Caso o produto que você comprou apresente defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, há um prazo de 90 dias para reclamar, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Após a identificação do defeito, entre em contato com uma assistência técnica do fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirija-se a uma Assistência Técnica credenciada pelo mesmo fabricante.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.
Os endereços e telefones da rede de assistência técnica dos fabricantes encontram-se no manual do produto ou site dos fabricantes.
A Casa de Pesca Umai isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto que apresente defeito devido a mau uso, conforme laudo fornecido pela assistência técnica.
A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.